Caravana para o Desenvolvimento Empresarial estreia e leva Juros Zero a São João dos Patos Caravana para o Desenvolvimento Empresarial estreia e leva Juros Zero a São João dos Patos

17/05/2017

A Caravana para o Desenvolvimento Empresarial foi aberta na noite desta terça-feira (16) na cidade de São João dos Patos. É a primeira edição deste programa pioneiro no Maranhão. A iniciativa leva uma série de informações e serviços aos empresários do estado.

Um dos destaques é o Programa Maranhão Juros Zero, que possibilitará que as empresas levantem, com juros subsidiados pelo Governo do Estado, até R$ 92 milhões, por meio de aproximadamente 18,5 mil operações de crédito.

O secretário de Governo, Antônio Nunes, disse que a ideia é estimular o empreendedorismo, além de estabelecer um “diálogo franco, aberto e direto” com os empresários.

Para o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, a caravana “vai colher informações importantes e contribuir com o desenvolvimento dessas regiões”.

Sérgio Sombra, presidente da Junta Comercial do Maranhão (Jucema), destacou a importância do programa para a geração de empregos no Maranhão.

A caravana continua em São João dos Patos nesta quarta-feira (17). Até novembro, vai parar em mais 19 cidades de todas as regiões do Maranhão. A ação – coordenada pela Secretaria de Governo – também vai impactar os municípios vizinhos, envolvendo dezenas de cidades.

Copyrights. © 2016 by Junta Comercial do Estado do Maranhão.