Empreendedores vão a Caravana Empresarial em Presidente Dutra para tirar dúvidas e melhorar negócios Empreendedores vão a Caravana Empresarial em Presidente Dutra para tirar dúvidas e melhorar negócios

20/07/2017

Muitos micro e pequenos empreendedores de Presidente Dutra e região estão aproveitando a Caravana para o Desenvolvimento Empresarial para tirar dúvidas e resolver pendências dos negócios que possuem. A Caravana do Governo do Maranhão está na cidade desde essa terça-feira (18) para levar serviços, informações e o programa Juros Zero aos empresários.

“Estou gostando e desde ontem estou participando”, diz Rita Rios, empresária do ramo de peças para carros em São Domingos do Maranhão. “Tenho muita dúvida porque fiquei sem meu esposo, e ele é quem entendia muito de carro. Estou gostando da atitude do Governo, estou percebendo que quer ajudar a comunidade”, acrescenta.

Na Caravana, os micro e pequenos empresário têm a oportunidade de conhecer mais o mercado e resolver questões ligadas à empresa de forma mais facilitada e sem as burocracias. É um momento para o empresariado participar, se informar e melhorar o empreendimento.

Entre os serviços, estão os do Corpo de Bombeiros, cujas normas precisam ser obedecidas para garantir a segurança da estrutura do estabelecimento. Sheila Ariela, proprietária de um depósito de gás em Presidente Dutra, foi em busca desse serviço: “A gente não tem uma unidade do Corpo de Bombeiros e tem que sempre que ir para Caxias. Na Caravana, a gente tira várias dúvidas sobre o negócio”.

“Gostei demais, é um evento muito importante para a nossa região, não só para Presidente Dutra. Nosso Governo está atuando firmemente em todos os segmentos”, afirma Geovane Sereno, empresário do ramo de materiais de construção.

A Caravana Empresarial em Presidente Dutra está sendo realizada no Auditório Vinicius Torres, Av. Tancredo Neves, 1406, Ed. Iracema. Na noite desta quarta-feira (19), a caravana chega a Barra do Corda.

A Caravana também divulga o programa Juros Zero, que concede empréstimos de até R$ 20 mil sem o peso dos juros.

Copyrights. © 2016 by Junta Comercial do Estado do Maranhão.