Servidores da JUCEMA elegem Elizabeth Miranda como Funcionária Padrão 2017 Servidores da JUCEMA elegem Elizabeth Miranda como Funcionária Padrão 2017

29/11/2017

Há 29 anos fazendo do serviço público um compromisso de vida, Elizabeth Figueiredo Miranda, é um exemplo profissional a ser seguido. Com a dedicação de quem faz do trabalho uma oportunidade de aprimoramento diário, a servidora foi eleita a Funcionária Padrão 2017 da JUCEMA, em processo eleitoral que envolveu os funcionários da sede do órgão e de todas as unidades descentralizadas da capital e do interior.

Beth Miranda, como é conhecida pelos colegas, venceu com 55% dos votos. Os demais candidatos ao título receberam a seguinte votação: Jussiara Borralho (Viva Shopping da Ilha), 26% e Márcio Patrício de Souza (Escritório Regional de Imperatriz) com 18%.

Atualmente, a vencedora do pleito exerce suas funções no Recursos Humanos do órgão, como chefe do setor, cargo que ela ocupa desde abril de 2016. “Estou emocionada com o reconhecimento, principalmente por ter sido escolhida pelos próprios colegas de trabalho, pois são eles que acompanham a minha dedicação à Junta Comercial” disse a servidora acrescentando que recebeu o resultado com surpresa. “Foi a primeira que participei da escolha. Em todas as outras edições estava envolvida na organização do pleito o que inviabilizava minha participação. Este ano as regras foram mudadas, o processo fico mais simples e eu pude ter a grande satisfação de ser indicada pelos colegas”.

Além da dedicação à Jucema, a Funcionária Padrão 2017 também desenvolve trabalhos voluntários em organização de eventos e, em ocasiões especiais, promove aulas gratuitas de Ikebana para os servidores. “Meu objetivo é levar por meio dessa técnica mais leveza, alegria e bons fluídos para o ambiente em que trabalhamos”, explicou Beth Miranda.

O presidente da Jucema, Sérgio Sombra, destacou as qualidades da vencedora do título. "Ela merece este reconhecimento. Fico feliz em saber que uma pessoa tão dedicada ao Registro Mercantil foi a vencedora. O título está em boas mãos".

ELEIÇÃO – O processo de escolha foi divido em duas etapas. Na primeira, os funcionários votaram em três candidatos que representassem a sede, as unidades descentralizadas do interior e as unidades da capital. Já a segunda etapa disponibilizou a lista tríplice para a escolha do vencedor.

Agradeço aos que votaram, pois eles sabem do meu empenho e do meu compromisso para transformar as dificuldades em êxitos. O título que me foi concedido só aumenta a minha responsabilidade em trabalhar com eficiência”, comemorou a vencedora.