Inauguração da sede do Escritório da Jucema em Presidente Dutra Inauguração da sede do Escritório da Jucema em Presidente Dutra

04/12/2018

A Junta Comercial do Maranhão (Jucema) entrega, nesta quinta-feira (06), às 17h, a sede do escritório regional do órgão, localizada no município de Presidente Dutra. A unidade descentralizada fica na Rua Magalhães de Almeida, 162B.

A implantação do novo posto de atendimento é uma ação que integra o projeto de melhorias das unidades descentralizadas. O objetivo da iniciativa é ampliar a oferta de serviços públicos e garantir mais comodidade aos cidadãos que buscam os serviços de registro empresarial.

SERVIÇO:

O QUÊ? Entrega a sede do escritório regional da Jucema no município de Presidente Dutra.
QUANDO? Nesta quinta-feira (06), às 17h.
ONDE? Rua Magalhães de Almeida, 162b – Presidente Dutra.